Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Brigada Voluntária de BC passa por capacitação com SAMU e Bombeiros

Nesta quarta-feira (06), os servidores públicos da Prefeitura Municipal que compõem a Brigada Voluntária passaram por uma capacitação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta-feira (06), os servidores públicos da Prefeitura Municipal que compõem a Brigada Voluntária passaram por uma capacitação realizada pelo SAMU-192 e Corpo de Bombeiros. Foram abordados temas relacionados ao combate de incêndio e noções de primeiros socorros com o intuito de qualificar os profissionais a interferir em situações de emergência em um órgão público.

O coordenador do SAMU de Balneário Camboriú, Maicon Flores Jaques, declara que esta capacitação garante um ambiente mais seguro tanto para o profissional quanto aos moradores que vão até a Prefeitura. “Os servidores públicos estão capacitados a executar ações de emergências, assim estão capazes de minimizar e restringir danos no patrimônio público guardando a integridade e saúde do munícipe que utiliza a infraestrutura do município”, afirma Maicon.

A capacitação contou com a participação dos instrutores Maicon Flores Jaques (coordenador do SAMU-USB), Vinicius Kleis Feltrin (Engenheiro da prefeitura municipal de balneário Camboriú), Soldado Bombeiro Militar Neto, e Soldado Bombeiro municipal Menegussi do 13°BBM (Batalhão de Bombeiros Militar de Santa Catarina).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.