Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Bruna Radtke é a nova apresentadora do SBT News

A chegada de Bruna Radtke ao SBT News representa uma nova fase ao telejornal noturno do SCC/SBT, que vem registrando excelentes resultados para a emissora

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O SBT News passa a ter uma nova apresentadora a partir desta segunda-feira (11). Bruna Radtke assume o comando do telejornal noturno do SCC/SBT e o desafio de levar um resumo das notícias mais importantes do dia aos lares de todos os catarinenses. Exibido de segunda a sexta-feira, às 19h20, o SBT News se consolidou como um dos principais telejornais de Santa Catarina, trazendo de forma dinâmica informações ao vivo de todas as regiões do Estado, os fatos que interferem na vida do cidadão, o que será destaque no dia seguinte e as análises de Cláudio Prisco Paraíso sobre a política catarinense e brasileira.

A chegada de Bruna Radtke ao SBT News representa uma nova fase ao telejornal noturno do SCC/SBT, que vem registrando excelentes resultados para a emissora. A partir de agora o SBT News ganhará ainda mais interatividade, com a participação dos telespectadores por meio de enquetes, WhatsTV, além de conteúdos estendidos através de QR Codes exibidos na tela do telejornal. O consumo de mídia e informações está cada dia mais interativo. Nesse sentido, o SBT News acompanhará esta evolução, permitindo que telespectadores e seguidores possam participar de uma forma muito mais ativa e conectada.

De acordo com Bruna Radtke, a chegada ao SCC/SBT representa mais um grande passo em sua carreira. “Assumo com muita responsabilidade esse novo desafio, afinal, o SBT News já possui um público consolidado e muito qualificado.  Estou muito feliz em integrar a família SCC e poder levar aos lares de todo o estado, as notícias produzidas por uma equipe extremamente competente e comprometida com o bom jornalismo. Convido todos os catarinenses a acompanharem esta nova fase do SBT News e a participarem conosco das novidades que preparamos com muito carinho, para que a família se sinta integrada ao nosso telejornal”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a apresentadora

Bruna Radtke é natural de Rio do Sul, formada em jornalismo pela Univali, atuou em canais de televisão fechada e também na emissora RIC TV Record, por quase oito anos, à frente de programas ao vivo e na produção de reportagens.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.