Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cachorro atropelado na BR-101 em BC estava sendo procurado pela família

O Camboriú News localizou a clínica para onde o cão foi levado e também a sua família, que estava a sua procura

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde da última quarta-feira, 11, o Camboriú News divulgou um vídeo do resgate de um cachorro atropelado na BR-101 em Balneário Camboriú. As imagens mostram um homem, com o carro parado no acostamento, pegando o animal atropelado, colocando-o dentro de uma caixa de papelão e correndo de volta para o veículo.

+ Balneário Camboriú, destino Pet Friendly?

As imagens repercutiram e os leitores queriam mais informações sobre o animal. O Camboriú News localizou o cachorro e também a família dele. O pet estava desaparecido desde a última terça-feira, 10.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A tutora do animal entrou em contato com a redação logo após ver o vídeo do resgate. Fran tinha certeza de que era seu cachorro, chamado Perfume, de 1 ano e 9 meses. O animal pertence a duas crianças que estavam desoladas com o desaparecimento dele.

Nesta quinta-feira, 12, recebemos informações sobre o possível paradeiro do animal atropelado. Entramos em contato com a clínica veterinária onde o animal estaria internado e a atendente confirmou que se tratava do cão do vídeo e também confirmou que o animal era o cachorro desaparecido.

Neste mesmo instante informamos a família do Perfume que ele havia sido encontrado. Nem mesmo a notícia de que o animal se encontrava em estado grave conteve o choro de alegria e emoção da família. Hoje pela manhã a tutora foi até a clínica e relatou que o animal ficou muito feliz quando a viu, porém só abanava a colinha.

O estado do Perfume é grave, ele teve lesão na bexiga e segue em observação. Possivelmente passará por cirurgia ainda esta semana. A tutora informou que não medirá esforços para salvar a vida de seu pet.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop