Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cadastro para castração de animais será via WhatsApp em Camboriú

O programa vai começar na próxima segunda-feira (01)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News


A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (Fucam), começa a realização de cadastros para castração de animais de estimação (cães e gatos) pelo WhatsApp. O intuito do programa é facilitar a forma de fazer os cadastros. O serviço é ofertado à famílias de baixa renda, do município, inscritas no CadÚnico e/ou auxílio emergencial. O número do whatsApp é o mesmo do fixo 3365 2311. 

LEIA TAMBÉM:
Assalto acontecia na ciclofaixa, enquanto GM fiscalizava uso de máscara na faixa de areia

O programa vai começar na próxima segunda-feira (01). As solicitações serão toda segunda-feira, e os agendamentos serão na quinta-feira e sábado. Serão disponibilizadas 30 fichas, sendo que cada ficha vale para um animal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confirmada as informações apresentadas no cadastro a Fucam irá encaminhar um número para a pessoa, que será correspondente a ordem dos cadastros realizados. “Após isso os próximos passos serão encaminhados via WhatsApp. Também gostaria de ressaltar que serão aceitos até dois animais por CPF cadastrado, sendo que o animal não poderá ultrapassar 20kg”, comenta a presidente da Fucam, Liara Rotta Padilha Schentinger,

Para fazer a solicitação do serviço você deve seguir os seguintes passos:

1)   Adicionar o número de telefone, que é o mesmo do WhatsApp, da Fucam – 47 3365 231. O horário é das 12 às 18h.

2)  Enviar documentos comprobatórios por imagens (fotos bem focadas nos dados) de: documento pessoal com foto do solicitante, comprovante de residência de Camboriú, CadÚnico ou comprovante de recebimento de Auxílio Emergencial (identificando o número do benefício) e foto do animal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.