Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Calçadão da Central ganha bocas de lobo em toda a extensão

A previsão é que, até o final do mês, a equipe finalize o serviço, caso não haja imprevistos relacionados ao mau tempo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta semana, a equipe de drenagem da Secretaria de Obras iniciou trabalhos de construção de bocas de lobo em toda a extensão do calçadão localizado na continuação da Avenida Central, no Centro. As bocas de lobo facilitarão o escoamento de água em dias chuvosos.

A previsão é que, até o final do mês, a equipe finalize o serviço, caso não haja imprevistos relacionados ao mau tempo. Atualmente, o calçadão não possui nenhuma boca de lobo e com chuva forte, acumula água em alguns trechos. “É essencial que tenham bocas de lobo por toda a extensão do calçadão para evitar alagamentos, principalmente no verão, quando as chuvas são mais frequentes”, disse o secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Em julho, a Secretaria de Obras já havia realizado melhoras no calçadão, como lavação do piso, plantio nos canteiros, reparos nos bancos e colocação de novos bicicletários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.