21.5 C
Balneário Camboriú

Calçadão da Central ganha bocas de lobo em toda a extensão

A previsão é que, até o final do mês, a equipe finalize o serviço, caso não haja imprevistos relacionados ao mau tempo

PUBLICIDADE

Veja também

PUBLICIDADE

Nesta semana, a equipe de drenagem da Secretaria de Obras iniciou trabalhos de construção de bocas de lobo em toda a extensão do calçadão localizado na continuação da Avenida Central, no Centro. As bocas de lobo facilitarão o escoamento de água em dias chuvosos.

A previsão é que, até o final do mês, a equipe finalize o serviço, caso não haja imprevistos relacionados ao mau tempo. Atualmente, o calçadão não possui nenhuma boca de lobo e com chuva forte, acumula água em alguns trechos. “É essencial que tenham bocas de lobo por toda a extensão do calçadão para evitar alagamentos, principalmente no verão, quando as chuvas são mais frequentes”, disse o secretário de obras, Osmar de Souza Nunes Filho (Mazoca).

Em julho, a Secretaria de Obras já havia realizado melhoras no calçadão, como lavação do piso, plantio nos canteiros, reparos nos bancos e colocação de novos bicicletários.

- CONTINUA APÓS O ANÚNCIO -

Deixe um comentário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NEWSLETTER

Notícias de Balneário Camboriú

todos os dias no seu e-mail:

Camboriú dobrou número de MEIs nos últimos 3 anos

Já são 6.470 MEIs consolidados em Camboriú

Lista de projetos aprovados na LIC é divulgada

A Fundação Cultural de Balneário Camboriú divulgou, na quinta-feira (20), a lista de projetos aprovados na Lei Municipal de Incentivo à Cultura (LIC).

Mais 3 edifícios recebem o Certificado de Regularidade Sanitária

Estavam aptos a receber o documento, o Condomínio Edifício Dalpiaz Residence, o Residencial Luiz Bertoldi e o Condomínio Edifício Philipos
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!
Powered by