Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Calendários das coletas comum e seletiva não sofreram alterações

Os funcionários em grupo de risco,acima de 60 anos, portadores de diabetes, gestantes, hipertensos, estão em casa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Ambiental, responsável pela limpeza urbana em Balneário Camboriú, orienta que as pessoas contaminadas ou com suspeita de contaminação por coronavírus, observem os procedimentos corretos em relação aos resíduos gerados em suas residências.

LEIA TAMBÉM:
Coronavírus: 128 casos suspeitos foram descartados em Balneário Camboriú

Esses resíduos, incluindo lenços, máscaras e luvas, devem ser colocados em sacos plásticos resistentes, amarrados, e por fora destes precisa ser colocado um segundo saco plástico, também resistente e amarrado. Essas medidas ajudarão a proteger os funcionários da coleta e a comunidade em geral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os serviços da Ambiental são essenciais e de continuidade obrigatória visando a proteção da saúde pública, por isso a coleta normal e a seletiva prosseguem, com a adoção de cuidados extras para os seus profissionais.

O pessoal operacional carrega consigo recipiente individual contendo álcool gel; os ônibus de apoio às equipes de serviços gerais nas ruas são dotados de cabine sanitária, pia com material para higienização das mãos, microondas, frigobar e mesas e bancos para refeições, além de recipientes contendo álcool gel.

Os caminhões coletores possuem reservatório com água e sabonete, para lavação das mãos dos nossos funcionários durante a coleta, além de recipientes contendo álcool gel.

Os funcionários em grupo de risco (acima de 60 anos, portadores de diabetes, gestantes, hipertensos etc.) estão em casa; implementamos o teletrabalho para atividades possíveis de serem realizadas a distância.

Nossos canais de atendimento ao público são os seguintes:
Calendário de coleta de resíduos comuns: https://reciclabc.com.br/coletaderesiduos/
Calendário de coleta de resíduos recicláveis: https://reciclabc.com.br/coleta/
Agendamento de coleta de volumosos: WhatsApp 47 99993-0220

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.