18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Câmara aprova criação do Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público

O CIASP ficará vinculado à Secretaria de Gestão Administrativa, e concentrará os serviços destinados aos servidores públicos municipais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (18), o Projeto de Lei Ordinária 127/2019, do Poder Executivo, que institui o Centro Integrado de Atenção ao Servidor Público – CIASP na Estrutura Administrativa do Município de Balneário Camboriú, e trata da sua manutenção e composição da equipe de trabalho.

O CIASP ficará vinculado à Secretaria de Gestão Administrativa, e concentrará os serviços destinados aos servidores públicos municipais, tendo como finalidade o zelo pela saúde socio-ocupacional, tanto no aspecto legal quanto no biopsicossocial.

O PL foi aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes, e segue para sanção do prefeito.

Micro-ônibus para a APAE

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Igualmente pela unanimidade dos presentes, foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária 153/2019, também da prefeitura, que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Cessão de Uso de um micro-ônibus escolar com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Balneário Camboriú.

O projeto esclarece que a cessão de uso do veículo tem por objetivo atender à demanda da APAE quanto ao transporte de educandos com graves deficiências. O Termo de Cessão de Uso terá validade pelo prazo de cinco anos, podendo ser renovado por igual período, através de termo aditivo.

A inclusão do projeto na pauta da sessão desta quarta-feira foi acordada pelo plenário na sessão da terça (17), e a proposição segue para sanção do prefeito.

Entrega de moção

No início da sessão, foram entregues duas moções de congratulações: 171/2019, do vereador Elizeu Pereira (MDB), à senhora Ivana Maria Cardoso por seus relevantes serviços prestados a nossa comunidade; e 155/2019, do vereador Omar Tomalih (PSB), ao Grupo Artístico Charruas pela conquista do 1º lugar – Danças Populares Brasileiras – Conjunto, no 3º Festival de Dança de Joinville.

PUBLICIDADE

BC teve final de semana com praia cheia, mas permanência em praias continua proibida em SC

A dúvida sobre a liberação foi levantada por moradores e turistas que presenciaram a praia cheia

Hóspede comete suicídio em banheiro de hotel de Balneário Camboriú

Esse seria o 9° suicídio ocorrido em Balneário Camboriú em 2020
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,931FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!