Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmara aprova homenagem a merendeira em nome de núcleo de educação infantil

A mudança do nome é uma homenagem à merendeira e servente Maria Francisco Siqueira, falecida em 2018

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão desta terça-feira (01), o Projeto de Lei Ordinária 91/2019, do vereador David La Barrica (PSB), que altera a denominação do Núcleo de Educação Infantil Nova Esperança para Núcleo de Educação Infantil Dona Maria Francisco Siqueira.

A mudança do nome é uma homenagem à merendeira e servente Maria Francisco Siqueira, falecida em 2018, e que trabalhou durante anos no Pré-Escolar Criança Feliz, até se aposentar no já reformado Núcleo de Educação Infantil Nova Esperança.

A justificativa do projeto ressalta a dedicação da profissional em seu trabalho, pelo que “tornou-se uma figura reconhecida por todos na comunidade Nova Esperança”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto foi aprovado com 13 votos favoráveis, uma abstenção e quatro ausências, e segue para sanção do prefeito.

Tribuna Livre

Quatro convidados fizeram uso da palavra no momento da Tribuna Livre, espaço na primeira reunião do mês destinado a cidadãos e entidades para discorrerem sobre temas de interesse do município.

André Luiz dos Santos Pereira, porta-voz do Centro de Valorização da Vida (CVV) de Balneário Camboriú, falou sobre o Setembro Amarelo e o trabalho desenvolvido pelo CVV no município.

A advogada Anna Kleine Neves, presidente da Comissão de Direitos Humanos da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Itajaí, tratou do Movimento Pró-Hemosc.

E, para falar sobre a necessidade de construção da Avenida Eco Parque, no Bairro dos Municípios, utilizaram a tribuna Beatriz Babicz, presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Bairro dos Municípios, e Emanuelle Mafra, líder comunitária.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop