Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmara aprova projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2020

O projeto da LDO foi aprovado com 16 votos favoráveis, uma abstenção e uma ausência, e segue para sanção do prefeito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú aprovou, na sessão ordinária da última quarta-feira (11), o Projeto de Lei Ordinária 135/2019, do Poder Executivo, que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária Anual para o Exercício de 2020.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é o elo entre o Plano Plurianual (PPA) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), e é o instrumento legal que determina as diretrizes para elaboração do orçamento do município.

O PL 135/2019 foi incluído na pauta pelo líder do governo, vereador Gelson Rodrigues (PSB). Como o projeto da LDO, quando entra em pauta para discussão e votação, deve ser o único na Ordem do Dia, conforme o Art. 194 do Regimento Interno do Legislativo, Gelson Rodrigues também retirou os demais projetos do Poder Executivo que estavam em pauta, e o vereador Nilson Probst pediu a retirada da proposição de sua autoria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto da LDO foi aprovado com 16 votos favoráveis, uma abstenção (do vereador Marcelo Achutti) e uma ausência (do vereador Aldemar Pereira/Bola), e segue para sanção do prefeito.

Entrega de moções

No início da sessão, foram entregues quatro moções de congratulações: 148/2019, do vereador Patrick Machado (PDT), à Escola de Inglês Get it, por “prestar valoroso trabalho junto às crianças e jovens do Projeto Anjos Sem Asas”; e 188, 189 e 190/2019, do vereador Pedro Francez (PL), aos atletas Lucas Pereira “Sorin”, Bianca Miranda e  Erick de Carvalho, pelas conquistas de títulos no 8º Campeonato Sul-Americano de Kung-fu Sanda, realizado de 23 a 25 de agosto, em La Paz, Bolívia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.