Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmara de BC passará por desinfecção, após vereador contrair coronavírus

Vereadores de Balneário Camboriú trabalharão de maneira remota nesta segunda-feira (18), para que seja feita a desinfecção do prédio do Legislativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Os vereadores e servidores da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú trabalharão de maneira remota nesta segunda-feira (18), para que seja feita a desinfecção do prédio do Legislativo.

A medida se dá em função de o vereador David La Barrica (Patriota) ter testado positivo para a Covid-19, como informou no último sábado (16). O vereador apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar.

O expediente presencial será retomado nesta terça-feira (19), inclusive com a realização da sessão ordinária a partir das 18h30.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda, devido à impossibilidade de acesso ao estúdio da Rádio Câmara (101,5 FM), o programa “Câmara Informa” será apresentado remotamente, em formato de boletim. Na terça, a apresentação volta ao formato regular, das 15h às 19h.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.