Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmara de Vereadores de BC suspende eventos devido ao coronavírus

Apenas sessões ordinárias, que acontecem às terças e quartas-feiras, e eventuais comissões, serão realizadas sede do Poder Legislativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih, anunciou nesta segunda-feira (16), que as solenidades, eventos, reuniões, cursos e palestras na casa legislativa serão suspensas, como forma de prevenção ao coronavírus (COVID-19). Apenas sessões ordinárias, que acontecem às terças e quartas-feiras, e eventuais comissões, serão realizadas sede do Poder Legislativo.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Shopping suspende eventos nos próximos 15 dias

O acesso à Câmara de Vereadores não está impedido, porém é recomendado que a população acompanhe, neste momento, o trabalho por meio do site do Legislativo, da TV e Rádio Câmara e das redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Será facultada a presença dos funcionários com idade igual ou superior a 65 anos (concursados, comissionados e terceirizados), gestante e portadores de doenças crônicas e imunodeprimidos sem prejuízo aos vencimentos. Colaboradores dentro destes grupos deverão entrar em contato com os superiores diretos.

Apesar de não ter nenhum caso confirmado na cidade, apenas suspeitos, o parlamentar acredita que a medida será importante para a prevenção. “Nossa cidade é turística e circulam diariamente muitas pessoas pela Câmara. O prefeito Fabrício Oliveira também tomou medidas no sábado e suspendeu eventos municipais, neste momento é o correto a se fazer. Vamos monitorando e assim que a situação estiver sob controle os eventos voltarão a ser feitos normalmente”, afirmou Tomalih.

Vale ressaltar que a Câmara antes mesmo de ter algum caso confirmado no Brasil, já disponibilizou álcool em gel para servidores e visitantes, além de dar orientações sobre a importância da higiene das mãos.

As regras e procedimentos temporários para fins de prevenção à infecção e à propagação do coronavírus, no âmbito da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, estão dispostas na Portaria 3009/2020 e vigorarão até decisão em sentido diverso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.