18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Câmara de Vereadores de BC suspende eventos devido ao coronavírus

Apenas sessões ordinárias, que acontecem às terças e quartas-feiras, e eventuais comissões, serão realizadas sede do Poder Legislativo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

O presidente da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, Omar Tomalih, anunciou nesta segunda-feira (16), que as solenidades, eventos, reuniões, cursos e palestras na casa legislativa serão suspensas, como forma de prevenção ao coronavírus (COVID-19). Apenas sessões ordinárias, que acontecem às terças e quartas-feiras, e eventuais comissões, serão realizadas sede do Poder Legislativo.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Shopping suspende eventos nos próximos 15 dias

O acesso à Câmara de Vereadores não está impedido, porém é recomendado que a população acompanhe, neste momento, o trabalho por meio do site do Legislativo, da TV e Rádio Câmara e das redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Será facultada a presença dos funcionários com idade igual ou superior a 65 anos (concursados, comissionados e terceirizados), gestante e portadores de doenças crônicas e imunodeprimidos sem prejuízo aos vencimentos. Colaboradores dentro destes grupos deverão entrar em contato com os superiores diretos.

Apesar de não ter nenhum caso confirmado na cidade, apenas suspeitos, o parlamentar acredita que a medida será importante para a prevenção. “Nossa cidade é turística e circulam diariamente muitas pessoas pela Câmara. O prefeito Fabrício Oliveira também tomou medidas no sábado e suspendeu eventos municipais, neste momento é o correto a se fazer. Vamos monitorando e assim que a situação estiver sob controle os eventos voltarão a ser feitos normalmente”, afirmou Tomalih.

Vale ressaltar que a Câmara antes mesmo de ter algum caso confirmado no Brasil, já disponibilizou álcool em gel para servidores e visitantes, além de dar orientações sobre a importância da higiene das mãos.

As regras e procedimentos temporários para fins de prevenção à infecção e à propagação do coronavírus, no âmbito da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, estão dispostas na Portaria 3009/2020 e vigorarão até decisão em sentido diverso.

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,611CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!