Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú abre 170 novas vagas para creches

Os pais ou responsáveis legais pelas crianças devem realizar matrícula até quarta-feira, dia 4 de março

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Educação publicou edital Nº 005/2020 de convocação da Fila Única dos Centros de Educação Infantil (CEIs). O edital abre 170 novas vagas para creches de Camboriú. Os pais ou responsáveis legais pelas crianças devem realizar matrícula até quarta-feira, dia 4 de março.   

Siga o @camboriunews no Instagram

O número de crianças convocadas pelo Município, em 2020, já chega a 808. Os documentos necessários para matrícula são cópias da certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado, além de RG e CPF dos pais ou responsáveis. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os editais de convocação da Fila Única são publicados às sextas-feiras. No site da Prefeitura (Editais>Secretaria de Educação). As matrículas são realizadas na sede da Secretaria, localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.