Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú ganha árvore de Páscoa

A árvore decorada fica na Areia Vermelha, comunidade do Braço, no sítio Teixeira e está aberta à visitação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O interior de Camboriú ganhou uma atração especial e diferente, uma árvore de páscoa, toda decorada com 2.200 casquinhas de ovos de galinha pintadas artesanalmente. A inicitiava é da moradora, Maria do Carmo Teixeira. que faz parte da Associação das Mulheres Agricultoras de Camboriú (Amac). A árvore decorada fica na Areia Vermelha, comunidade do Braço, no sítio Teixeira e está aberta à visitação.

Siga o @camboriunews no Instagram

De acordo com Maria a inicitaiva surgiu depois que ela e a família foram visitar a árvore de Pomerode, ano passado. “Achei linda, gostei da ideia e resolvi trazer para cá. Estou juntando casca de ovos desde abril do ano passado. Também contei com a ajuda de uma amiga que faz bolo pra fora”, explica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As casquinhas de ovos foram pintadas uma a uma por Maria, filha, nora e netos. “A participação foi da família toda, cada um ajudou um pouquinho”. Elas foram decoradas com os mais variados temas, desenhos e cores. “Vou pensar em fazer todos os anos, e a cada ano aumentar o número de casquinhas”, conclui. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.