Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú dará início à pavimentação da Rua Daniel Silvério

Nesta quarta-feira, dia 27, será pavimentado um trecho de 5.520m² da rua Daniel Silvério, no bairro Cedro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, dará início à pavimentação asfáltica da rua Daniel Silvério, no bairro Cedro, nessa quarta-feira, dia 27. Será pavimentado um trecho de 5.520m². A obra ainda inclui passeio e meio fio. Em caso de chuva o início da pavimentação será adiado. A Secretaria de Obras deu um suporte, dando início aos trabalhos com a troca de tubos quebrados ao longo da via.

A obra vai custar R$648 mil, os recursos são do Governo Federal com contrapartida do Município. “Vamos entregar uma obra completa para a comunidade do Cedro. Com calçada, meio fio, drenagem e sinalização da via com pintura horizontal e placas. A rua já tem calçamento, então na verdade vamos fazer o reperfilamento asfáltico que é a pavimentação asfáltica por cima do paralelepípedo. Serão duas camadas de asfalto, a primeira é para regularizar a base e não deixar com imperfeições e a segunda de acabamento”, comenta a secretária de Planejamento Urbano, Eloisa Chiamulera. 

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Silveira, a tubulação da rua é muito antiga muitos tubos da drenagem pluvial estão quebrados. “Conforme foram mexendo se viu a necessidade de trocar muitos tubos. Não adianta fazer a pavimentação e deixar a tubulação como está. Vamos entregar uma obra bem-feita”, concluiu. O prazo para conclusão do serviço é de cerca de quatro meses. 

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.