Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú não investirá dinheiro público no carnaval

. “Todo e qualquer recurso que poderia ser investido no carnaval será revertido para ações voltadas à saúde e Educação”, destaca o prefeito Elcio Rogério Kuhnen

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A administração de Camboriú decide pelo 4º ano consecutivo não investir dinheiro público no Carnaval. O anúncio foi dado pelo prefeito Elcio Rogério Kuhnen, na tarde da última sexta-feria, dia 14. As prioridades na gestão sustentável é o equilíbrio financeiro, economia e investimentos em setores essenciais. “Todo e qualquer recurso que poderia ser investido no carnaval será revertido para ações voltadas à saúde e Educação”, destaca Kuhnen.

LEIA TAMBÉM:
16 organizações receberão cota de patrocínio para carnaval de Balneário Camboriú

 De acordo com o prefeito, os blocos da cidade ou da região que queiram organizar alguma atividade são bem vindos, porém apenas com recursos próprios ou da iniciativa privada. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Siga o @camboriunews no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SIGA NAS REDES

228,868CurtidasCurtir
58,600SeguidoresSiga
8,953SeguidoresSiga
269InscritosInscreva-se

1 COMENTÁRIO

  1. Gestão religiosa? Quando do encontro dos gideões se “investe” muito dinheiro publico, não seria o caso também de investir prioritariamente em saúde, educação….nem vou tentar explicar o que seria estado laico. Aguardemos o proximo Gideoes e o investimento em saude e educação…

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!