Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú News e parceiros transmitiram a maior live do réveillon de Balneário Camboriú

Essa foi a maior live do réveillon 2022 de Balneário Camboriú, com pico de 20 mil pessoas simultâneas assistindo a queima de fogos pelos nossos canais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O portal Camboriú News, em parceria com o Click Camboriú e o canal Fala JC, e com o apoio do Oceanic Aquarium, Classic Car Show e Aventura Pirata, transmitiu ao vivo a queima de fogos de Balneário Camboriú.

Com mais de duas horas de transmissão, a live da virada iniciou por volta das 23h10 e seguiu até 1h15 da madrugada, sendo veiculada através do canal Fala JC, no YouTube, no Click Camboriú e Camboriú News, no Facebook, e no instagram do Oceanic Aquarium.

Com estrutura montada na Barra Sul, na altura da rua 4000, a transmissão ao vivo contou com lindas imagens captadas pelo drone do Fala JC e de câmeras posicionadas no telhado da Aventura Pirata.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Essa foi a maior live do réveillon 2022 de Balneário Camboriú, com pico de 20 mil pessoas simultâneas assistindo a queima de fogos pelos nossos canais. Foram 18 mil pessoas simultâneas no YouTube e 2 mil no Facebook.

No momento da publicação desta matéria, já passa de 211 mil visualizações no YouTube e de 146 mil visualizações no Facebook.

Reveja:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.