Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú é palco do Dança Catarina neste domingo, dia 6

Neste domingo, dia 6, o Ginásio Irineu Bornhausen de Camboriú será palco da 20ª edição do Festival Escolar Dança Catarina, que reúne diversas escolas do Estado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste domingo, dia 6, o Ginásio Irineu Bornhausen de Camboriú será palco da 20ª edição do Festival Escolar Dança Catarina, que reúne diversas escolas do Estado. O evento promovido pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME). 

Haverá danças urbanas, de salão e populares/folclóricas. Os colégios Recriarte e Visão serão os representantes da cidade no torneio, que reunirá escolas de Balneário Camboriú, Camboriú, Piçarras, Bombinhas, Penha, São João Batista, Tijucas, Itapema, Navegantes e Porto Belo.

Neste ano são cerca de 5.000 alunos e mais de 320 professores/coreógrafos participando do festival. São realizadas 24 etapas, em diversos municípios.  Além da competição, também será realizada uma capacitação no Auditório da Prefeitura, promovida pela Fesporte para professores da rede estadual e municipal. Serão ministradas aulas de dança de salão, urbanas, populares e composição coreográfica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A inscrição é feita no local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.