Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play conversa com Gazu, Cris Lima, Martin Klayver e Chemical Surf nas terças de março

Confira a agenda do Camboriú Play para o mês de março

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu podcast neste mês de março, às terças-feiras, Gazu (ex-vocalista do Dazaranha), Cris Lima (guitarrista da banda Vintage Cult), o dançarino Martin Klayver e os Dj’s da Chemical Surf.

O podcast acontece ao vivo, sempre às 20h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

Confira a agenda:

Dia 08 – GAZU:

Sandro Adriano da Costa, é um manezinho da ilha, mais conhecido pelo seu nome artístico Gazu, foi o vocalista principal da banda Dazaranha durante 23 anos. Em 2016 a banda Dazaranha anunciou a saída de Gazu, frontman do grupo desde sua fundação. Nem a banda nem Gazu divulgaram o motivo da saída do vocalista, mas já eram conhecidos a bastante tempo os trabalhos solos dele em paralelo com o Dazaranha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Seu trabalho mais recente foi o lançamento de quatro músicas, entre elas está a música “Bem Perto”. O clipe foi gravado em novembro de 2021, logo após o alargamento da faixa de areia da Praia Central de Balneário Camboriú.

Dia 15 – Cris Lima:

Vintage Cult é uma banda de Rock nascida no ano de 2005 em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Formada inicialmente por Cris Lima e Eduardo Gamba, Vintage Cult surgiu como um trabalho paralelo de alguns componentes da banda Cogumelo Plutão. Tocando músicas cover’s dos anos 80’s, 90’s e Indie Rock, a banda sofreu algumas modificações desde sua formação original, porém, sempre tendo como maior influência o Rock Inglês.

Dia 22 – Martin Klayver:

Martin Klayver, de 19 anos, morador de Itajaí, Santa Catarina, é dançarino e virou influenciador porque suas coreografias ganharam destaque na internet. No TikTok, ele acumula quase dois milhões de seguidores, no instagram o jovem soma 1,5 milhões de seguidores. O influencer já participou da Play House e realizou comercial para a Netflix.

Dia 29 – Chemical Surf:

Atração confirmada no uma das atrações do Tomorrowland da Bélgica em julho ano. Naturais de Maringá, no Paraná, mas morando em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, os irmãos Lucas e Hugo Sanches iniciaram o projeto Chemical Surf em 2005, passando por uma pausa em certo período, mas retornando com tudo em 2013.

De lá pra cá, eles lançarão um documentário – o primeiro longa metragem no país que conta a história de artistas da música eletrônica -; se apresentou em grandes festivais, como Lollapalooza Brasil e Rock in Rio; lançaram faixas com grandes nomes da música global –  “Pow Pow Pow”  com Kaskade,  “Siliwa Hay”  com Steve Aoki, Zafrir e Max Africana e  “Nossa Mente” com o brasileiro Gabriel O Pensador, só para citar alguns -; de singles por gravadoras de mundial, como Spinnin’ RCRDS e Musical Freedom. 

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.