Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play fará episódio especial sobre Daniella Perez nesta terça, 08

Acervo de Daniella Perez será mostrado com exclusividade no Camboriú Play

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu podcast nesta terça-feira, 08, trio que participou do documentário Pacto Brutal, que abordou a história do assassinato da atriz Daniella Perez, cometido por Guilherme de Pádua, morto vítima de um infarto fulminante na noite deste domingo, 06.

A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

Os Convidados

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O moradores de Balneário Camboriú, Ricardo Zanon e os irmãos, Rodrigo e Renta Rocha, são fãs da atriz Daniella Perez e acompanham a história do brutal assassinato da atriz desde o fatídico dia. No dia 28 de dezembro de 1992, Guilherme de Pádua e sua esposa Paula Thomaz mataram Daniella Perez, o então ator contracenava com ela na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe da artista, Glória Perez.

Na época do Orkut, o trio de amigos criou uma comunidade em homenagem à Daniella e ali nasceu uma amizade com a mãe da atriz, a escritora Glória Perez. Em 2021, os amigos foram convidados para participar do documentário, Pacto Brutal, produzido pela HBO Max.

Além disso, recentemente Rodrigo foi até o Rio de Janeiro buscar um acervo de pertences da Daniella, tudo a pedido de Glória Perez. A escritora quer que esse acervo seja entregue aos fãs da filha. Esse acervo será mostrado com exclusividade no Camboriú Play, onde será fechada a lista das pessoas que irão receber as peças.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.