Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe a influencer literária Kabook, nesta terça-feira, 08

Karine Leôncio possui 10 milhões de visualizações em seu canal sobre literatura no Youtube

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta terça-feira, 08, a youtuber Kabook. O podcast acontece ao vivo às 20h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

A Convidada

Karine Leôncio é carioca, moradora de Santa Catarina, formada em comunicação social, publicidade e propaganda pela UFF (RJ). Devido a sua paixão por livros e pela escrita resolveu criar um canal no youtube para impulsionar a literatura. O Kabook TV (Ka de Karine e Book de livro) foi criado para compartilhar opinião de uma forma bem-humorada e divertida, retratando a experiência, o conhecimento e as emoções que a literatura nos faz experimentar.

Com seis anos de existência o canal soma mais de 139 mil inscritos e 10 milhões de visualizações. A influencer literária também conta com um Instagram com mais de 85 mil seguidores, e também soma mais de 60 mil seguidores no Tik Tok.

O Camboriú Play

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop