Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe a youtuber Mileninha nesta quarta-feira, 06

Com apenas 15 anos, Mileninha soma mais de 12 milhões de inscritos e mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta quarta-feira, 06, a youtuber e cantora Mileninha. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

A convidada

Milena Stepanienco, com apenas 15 anos soma mais de 12 milhões de inscritos no Youtube e mais de 3 bilhões de visualizações. No total, a adolescente está à frente de quatro canais na plataforma de vídeos mais famosa do mundo. O canal principal é o “Mileninha” com 9,48 milhões de inscritos. O seu primeiro canal, com 11 anos de criação, o “Mileninha e Família”, tem 3,01 milhões de inscritos e agora é usada para o novo formato do YouTube, o Shorts. Já o canal “Cantando com Mileninha”, soma 441 mil inscritos, e a cantora ainda conta com o canal “Mileninha Games”. No Instagram, ela ela é seguida por 913 mil contas.

Imagem do vídeo VERONZON

Em 2017 sua fama colocou Balneário Camboriú em evidência na internet com a música Veronzon. Gravado nas praias da cidade, o vídeo ficou em terceiro lugar no YouTube em todo o Brasil, chegando a fazer 1 milhão de views em apenas cinco dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em 2018, Mileninha recebeu uma Moção de Congratulações na câmara de vereadores de Balneário Camboriú. A youtuber, foi homenageada pela conquista de dois milhões de seguidores no YouTube e pela qualidade do seu trabalho que garante às crianças e pré-adolescentes uma referência admirável no mundo da música e da internet.

Mileninha recebendo uma Moção de Congratulações na câmara de vereadores de Balneário Camboriú

Além de um canal no YouTube, Mileninha possui dois DVD’s e CD’s lançados, sendo que em 2013 foi lançado o seu primeiro videoclipe e em 2014 o primeiro DVD. E lançou seu primeiro livro, “Um dia de magia”, em 2020.

Mas o reconhecimento dos seus encantos pelo público começou muito antes, lá pelos seus seis anos de idade, quando conquistou os títulos de Mini Miss Santa Cruz do Sul 2011, Mini Miss Rio Grande do Sul 2011, Mini Miss Germany Brasil, Mini Miss Alemanha Brasil, Mini Miss Simpatia Brasil e Miss Mercosul.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Confira o episódio no Camboriú play:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.