Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Bernardo Ramos nesta terça-feira, 09

Com 10 anos, mentalidade de 18 e aparência de 6 - como se descreve o pequeno digital influencer, Bernardo Ramos possui quase 150 mil seguidores no Instagram

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta terça-feira, 09, o influencer Bernardo Ramos. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Bernardo Ramos, 10 anos, com a mentalidade de 18 e aparência de 6. É assim que o Be se descreve. Natural de São Paulo, Capital, Bernardo mora há cinco anos em Balneário Camboriú, onde é influencer.

O garoto prodígio encanta a todos por onde passa, segundo ele seu conteúdo é motivacional e busca ajudar as pessoas. Entrando nas redes sociais dele é possível encontrar fotos e vídeos com diversos artistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Atualmente Bernardo conta com 149 mil seguidores no instagram, e sua conta no TikTok estava com 120 mil seguidores e vídeos com mais de 25 mi de visualizações, antes de ser banida, pois a plataforma só aceita conteúdo criado por usuários com 13 anos ou mais.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.