Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Mc Trans nesta sexta-feira, 13

Participarão também como hosts convidadas, as meninas do PodSexy, Mirela Joy e Nicole Antwerp

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta sexta-feira, 13.maio.2022, a primeira artista trans a lançar um podcast no Brasil, a Mc Trans. Participarão também como hosts convidadas, as meninas do PodSexy, Mirela Joy e Nicole Antwerp.

O podcast acontece ao vivo às 20h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

A MC Trans

Mãe, travesti, cantora, apresentadora e militante essa é Ana Victoria Monforte, a Mc Trans. Ela é cantora dos hits, “Eu não sou obrigada a nada”, tema da serie “Todxs nós”, da HBO, seu maior hit é o “Lacração”. Com 8 anos de carreira e aparição em inúmeros programas de TV, neste ano se tornou apresentadora do Hervolution Redetv.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mc Trans foi a única trans a passar pelos maiores podcasts do país, como Pod Pah, 011 Podcast, Kondzilla e Achismos, do Maurício Meirelles.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.