Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Nelson Junior, da Casa do Kame, neste sábado, 06

A Casa do Kame é um canal no Youtube sobre Dragon Ball, que conta com mais 1.2 milhões de inscritos e mais de 170 milhões de visualizações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio neste sábado, 06, Nelson da Casa do Kame. O podcast acontece ao vivo às 16h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Nelson Junior, também conhecido como Kame, é o criador e apresentador do canal Casa do Kame no Youtube, canal esse que atualmente conta com mais 1.2 milhões de inscritos e mais de 170 milhões de visualizações.

O canal Casa do Kame, um dos primeiros fortemente segmentados do Brasil, foi criado em 2012 pra falar unicamente do anime Dragon Ball e todas os seus derivados. Além do canal no youtube, a Casa do Kame também está no Instagram onde conta com quase 100 mil seguidores e também possui um loja virtual que é sucesso entre os fãs de Dragon Ball.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em quase 10 anos de canal, o Nelson já passou por mais de 30 cidades, em 10 estados brasileiros, onde foi convidado a se apresentar em eventos de anime e cultura pop ao lado de grandes nomes da cultura nerd como Wendel Bezerra, dublador do Goku, Edgar Vilar, o senhor Barriga do Chaves e Walter Jones, o ranger preto de Power Rangers.

Recentemente o Youtuber, juntamente com sua esposa Bruna, está se aventurando no novo universo chamado Tik Tok, onde já conta com mais de 30 mil seguidores no perfil LET´S BC, onde da dicas e sugestões de passeios, bares e restaurantes em Balneário Camboriú.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Confira o último episódio do Camboriú play:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.