Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o comediante Lucas Cunha nesta quinta, 09

Lucas Cunha é uma das mais jovens referências na área da comédia e entretenimento no Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta quinta-feira, 09, o comediante Lucas Cunha. O podcast acontece ao vivo às 14h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Lucas Cunha é comediante, criador de conteúdo, e trabalha com atuação e humor há mais de 10 anos. Com uma grande experiência na produção de diversos formatos de vídeo, Lucas atinge milhões de pessoas todos os dias com seu conteúdo nas redes sociais, com números em constante crescimento.

Também é improvisador e criador de espetáculos de improvisação teatral, e é uma das mais jovens referências na área da comédia e entretenimento no Brasil.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nas redes sociais, Lucas acumula 68 mil seguidores no instagram e 208 mil inscritos e mais de cento e vinte e seis milhões de visualizações no seu canal do Youtube.

Na próxima sexta-feira, 10, às 21h, o comediante se apresentará com a Cia. de Humor ‘Os Mequetrefes’ no teatro municipal de Itajaí. Eles irão apresentar o espetáculo “A volta dos que não foram”, uma comédia improvisada do início ao fim. No show, os atores se desdobram para criar cenas de humor junto ao público que participa propondo temas, ambientes e ações, construindo um espetáculo único e irrepetível.

Os ingressos estão à venda no site ingressonacional.com.br.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.