Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o dançarino Alisson Jordan nesta quarta-feira, 03

O dançarino já teve suas coreografias reproduzidas por vários artistas nacionais e participou do espaço Paiol TikTok de A Fazenda 13

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta quarta-feira, 03, o dançarino Alisson Jordan. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Alisson Jordan iniciou sua carreira como dançarino, com influência de seu pai, Thurbo Braga, na Cia de danças Millennium, Itajai, nos anos 2000. Foi o primeiro professor da integrante do grupo Now United (Any Gabrielly).

O bailarino já teve suas coreografias reproduzidas por vários artistas nacionais como: Anitta, Léo Santana, Luísa sonza, Péricles, Mc Mirella, Dynho Alves, Milla. Dançou com a cantora Anitta no Rock in Rio 2019. Participou do documentário da Netflix (Anitta Made in Honório) 2020.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como coreógrafo obteve vários primeiros lugares nos maiores festivais competitivos do país com a Cia de danças Millennium, entre eles, Bi campeão do FIH2, maior festival de hiphop da América Latina. Representou o Brasil como dançarino e coreógrafo no maior campeonato de hiphop do mundo (HHI) em Phoenix, nos EUA.

Atualmente Jordan soma mais de um milhão de seguidores no TikTok e no Instagram, onde publica suas performances e desafios de dança e é conhecido como o “Rei dos Challenge”. Seu canal do YouTube conta com 244 mil inscritos e mais de 40 milhões de visualizações.

Neste ano, Alisson participou do espaço Paiol TikTok de A Fazenda 13, da Record. A dinâmica inédita do reality show, confinou paralelamente, quatro peões que aguardavam a decisão do público sobre quem permaneceria no confinamento. O bailarino ficou confinado com a influenciadora Stephane Matos, a TikToker Mah Tavares, o rapper Krawnk. A escolhida pelo público para entrar na Fazenda foi a Sthe.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Confira o último episódio do Camboriú Play:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.