Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o jornalista e DJ Ton Antony neste sábado, 04

Ton também é diretor da agência Connect 47, que promove label parties no Sul, como o Clubinho 40 Graus

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio neste sábado, 04, o jornalista e DJ Ton Antony. O podcast acontece ao vivo às 16h, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Ton Antony cresceu em uma família musical e chegou à cena eletrônica em 2008. Seguindo a linha deep house, Ton Antony aposta em um segmento que tem como referência mundial DJs como os alemães Claptone e Purple Disco Machine.

As apresentações de TON refletem todo o seu critério na escolha do repertório: ‘Eu ouço a canção várias vezes e após ouvi-la, ela ainda tem que me emocionar. Só depois deste processo, a faixa vira repertório e ganha a minha case.’

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ton Antony já se apresentou em diferentes estados do país, mas foi em Santa Catarina que consolidou sua carreira. Queridinho do jet setter catarinense, ele estabeleceu sua carreira nos principais beach clubs do estado e em superclubs como Warung e Green Valley, sendo um dos poucos DJs a se apresentar nos dois clubs simultaneamente. Mérito de sua pluralidade musical.

Paralelamente à carreira como DJ, TON é jornalista e diretor da agência Connect 47, que promove label parties no Sul, como o Clubinho 40 Graus.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.