Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o Nerd Sedutor nesta sexta-feira, 16

Rafael Lopes Albano, mais conhecido como Nerd Sedutor, hoje é um dos maiores especialistas em sedução moderna e comportamento masculino no Brasil

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu podcast nesta sexta-feira, 16, Nerd Sedutor. A transmissão ao vivo acontece às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Rafael Lopes Albano, mais conhecido como Nerd Sedutor, hoje é um dos maiores especialistas em sedução moderna e comportamento masculino no Brasil, com mais de 660 mil inscritos no Youtube e mais de 15 mil alunos em suas formações. São anos de estudos aplicados no Brasil e no exterior, com resultados validados por milhares de pessoas que seguiram sua metodologia.

Com um conteúdo bem estruturado, baseado em técnicas, padrões de comportamento e tendo como princípio o respeito às mulheres, com ele você encontra uma grande oportunidade para você que quer atingir resultados reais na arte da sedução.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

+ Oportunidade de trabalho: operador audiovisual para estúdio de podcast

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop