Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe o youtuber Zion nesta quarta-feira, 10

Izaias dos Santos é o responsável pelo canal Fala Zion, com mais de 90 mil inscritos e mais de treze milhões de visualizações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta quarta-feira, 10, o youtuber Zion. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Izaias dos Santos, o Zion como muitos o chamam é o responsável pelo canal Fala Zion, com mais de 90 mil inscritos e mais de treze milhões de visualizações.

Sendo visto como o homem mais processado pelos pastores catarinenses, Zion se considera um ex-fanático religioso, defensor e adepto da lógica e da razão e as vezes do bom senso. Atua como um desinfluenciador religioso combatendo e denunciando a imoralidade de líderes religiosos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Zion foi missionário evangélico por tempo integral na fronteira do Brasil com Argentina por algum tempo, tendo assim um chamado a liderança crista (pastor) em 1998, se aplicando em tempo integral. Trabalhou como pastor em 6 igrejas das Assembleia de Deus no Estado de Santa Catarina, onde foi filiado a CGADB, convenção das Assembleias de Deus do Brasil, ligado e integrado a CIADESCP convenção das igrejas assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná.

Foi coordenador de missões nesse meio, fazendo e apoiando trabalhos de missões em Portugal, Cuba, Chile, Uruguai e nordeste do Brasil. Em 2008 se desligou da Assembleia de Deus e fundou o Movimento alternativo cristão Missões Urbanas profetas de allstar na cidade de Londrina-PR, um trabalho totalmente focado em tribos urbanas (Underground). Realizando esse trabalho em algumas cidades no sul do Brasil, por ser músico profissional usou o gênero musical, reggae music como um braço do seu trabalho para evangelização.

Tornou-se um blogueiro cristão por acaso, em 2007 quando liderava uma Comunidade Cristã em São Bento do sul, em Santa Catarina. Na época ele usava o blog-spot para divulgar alguns artigos ministeriais de críticas sobre a fé usada para explorar fieis, onde teve uma repercussão positiva tendo a consciência de que seus artigos publicados confrontava práticas no meio evangélico.

Hoje tem investido o seu tempo para ser a voz do povo evangélico que lutam por moralidade e transparência no meio evangélico.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Confira o último episódio do Camboriú Play:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.