Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Os Mequetrefes nesta segunda, 20

A Cia. de Humor Os Mequetrefes da cidade de Itajaí, conta com 4 atores-improvisadores, produzindo conteúdo humorístico em suas mais diversas formas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta segunda-feira, 20, o Os Mequetrefes. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

Os Convidados

Com fundação em 2014 a Cia. de Humor Os Mequetrefes da cidade de Itajaí, conta com 4 atores-improvisadores, produzindo conteúdo humorístico em suas mais diversas formas. A Cia. atende empresas da região do vale, com seus trabalhos em repertório ou personalizados, para demandas presenciais ou online.

Também mantém estudo e pesquisa na linguagem da improvisação teatral participando e promovendo oficinas, workshops e festivais de Improviso. Entre 2018 e 2020, a Cia. trouxe a Itajaí grandes nomes do Teatro de Improviso do Brasil e do mundo. Atualmente realiza o Encontro de Improviso e tem em repertório um espetáculo de jogos de improviso e dois espetáculos online.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.