Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú Play recebe Pedrão Pão de Batata, nesta terça-feira, 02

O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú Play recebe em seu estúdio nesta terça-feira, 02, Pedrão Pão de Batata. O podcast acontece ao vivo às 19h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube e pelo Facebook, nas seguintes páginas: Camboriú News, Camboriú Play e Click Camboriú.

O Convidado

Pedro Albano Hoeppers, ficou conhecido como Pedrão Pão de Batata após viralizar em 2011 durante uma entrevista.

O meme se originou de um vídeo de dezessete segundos no qual Pedro é entrevistado por uma jornalista em uma universidade, para estudar os hábitos alimentares dos estudantes. A jornalista lhe perguntou sobre o que ele costumava comer, respondendo que gostava de calzone e pão de batata. No entanto, sua pronúncia de “batata” foi peculiar, com a última sílaba anasalada e alongada, levando o vídeo a se tornar viral a partir de 17 de novembro de 2011.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O vídeo entrou num top 20 de “melhores vídeos de 2011” da Super, para serem votados pelo público para uma lista definitiva de top 10. Também entrou na lista de “alguns dos melhores memes brasileiros” da R10 e dos “7 maiores clássicos das reportagens que viraram memes” da MegaCurioso. O meme é citado no livro Os 198 Maiores Memes Brasileiros que Você Respeita, de Kleyson Barbosa.

Pedro foi candidato a vereador de Balneário Camboriú pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro nas eleições de 2016, sob o nome “Pedrão Pão de Batata”, mas não foi eleito, com 0,06% dos votos.

O Camboriú Play

O podcast Camboriú Play é uma parceria entre dois grandes portais de Balneário Camboriú, o Click Camboriú e o Camboriú News. Sem as formalidades de uma entrevista, o bate-papo descontraído é conduzido por Pedro Papito, que a cada episódio conversa com um novo convidado, entre artistas, influenciadores e gente que se destaca. Você pode acompanhar os episódios no youtube do Camboriú Play. Inscreva-se, ative o sininho e não perca nenhuma novidade do canal.

Acompanhe:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.