Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú promove evento para marcar Dia do Empreendedorismo

Cerca de 200 empresários, estudantes e autoridades se reuniram na noite dessa terça-feira, dia 5, para participar do Evento Camboriú Empreender +

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Cerca de 200 empresários, estudantes e autoridades se reuniram na noite dessa terça-feira, dia 5, para participar do Evento Camboriú Empreender +, no auditório do Instituto Federal Catarinense (IFC). O evento foi promovido pela Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico para marcar o Dia Municipal do Empreendedorismo. O jornalista e social media, Joel Minusculi, abriu o encontro com uma palestra sobre a importância do marketing digital para os negócios e como a profissionalização das mídias sociais pode ajudar no seu empreendimento. Minusculi atua como gerente de mídias sociais da Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo.  

Foram apresentados dois cases de sucesso de empresas de Camboriú. Rodrigo Barreto apresentou o crescimento da empresa Alcon Pet, fabricante de produtos para alimentação, nutrição e saúde animal que é referência na região, e atua no mercado nacional e internacional. Na sequência os representantes da Printbag, Juliana Esperidião e Ricardo Casteluci falaram do case de sucesso da empresa. A Printbag é uma indústria gráfica especializada na produção de papel e atua desde 2010 em Camboriú, entregando seus produtos em todo o Brasil para outros países.  

“Alcançamos nosso objetivo que é de promover encontro com os empresários, promover a troca de experiências e incentivar e desenvolver o empreendedorismo. Foi muito importante conhecer um pouco mais da trajetória de sucesso das empresas da nossa cidade”, destaca o prefeito Elcio Rogério Kuhnen

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.