Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú quebra recorde e registra 32 casos nesta quinta-feira, 25

Dos 416 pacientes positivos, 235 pacientes já receberam altas e 8 pacientes vieram a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú registrou 32 testes positivos por coronavírus nesta quinta-feira (25). Dos 416 pacientes positivos, 235 pacientes já receberam altas e 8 pacientes vieram a óbito.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú chega ao 10° óbito por coronavírus

No momento 173 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 7 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), sendo que 3 no Hospital da Unimed, 1 no Hospital em Blumenau, 1 no Hospital de Criciúma, 1 no Hospital de Lages e 1 no Hospital Municipal Ruth Cardoso; e também 1 na enfermaria. Há outros pacientes internados em UTIs da região, porém, não possuem diagnóstico confirmado para Covid-19 até o momento. Ao todo, 165 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 1.620 testes. Desses 969 pacientes obtiveram resultados negativos. Há também resultados positivos que são realizados em pacientes que dão entrada em outros hospitais da região, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Ao todo 179 exames coletados e enviados para o Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen) aguardam resultado.

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). Ou entrarem em contato também podem fazer contato pelo telefone (47) 3365-4623 e (47) 3365-1098. Até o momento 138 servidores públicos realizaram testes no município, desses 11 apresentaram resultado positivo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.