Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú recebe mais uma antena de telefonia móvel

A base está sendo instalada no bairro Monte Alegre e visa atender os moradores do Distrito Monte Alegre

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Camboriú recebe mais uma nova antena de telefonia móvel. A base está sendo instalada no bairro Monte Alegre e visa atender os moradores do Distrito Monte Alegre, melhorando assim a qualidade do alcance de sinal dos aparelhos de telefonia móvel, além de contribuir com a melhora do sinal de internet.

Para o coordenador da Casa da Cidadania, Sandro Amorim, esta benfeitoria beneficiará muito os moradores da localidade.

“O Distrito Monte Alegre vem evoluindo e se desenvolvendo muito nos últimos anos. Não temos dúvidas de que essa antena vem ao encontro do anseio da comunidade, uma vez que, por exemplo, no ranking do Procon de 2020, das 10 empresas que mais receberam reclamações, as três primeiras colocadas são as de telefonia móveis”, ressaltou.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Nunca tinha nem entrada nessas lojas chamadas Havan. No dia 28/01 comprei no cartão de crédito visa 2 bicicletas caloi. Fiquei de retirar nos dias seguintes. Dia 01/02 fui buscar as minhas bicicletas na loja Havan de Capão da Canoa RS. Agora pasmem Srs. Quando cheguei na loja as minhas bicicletas já tinham sido vendidas para outras pessoas que logicamente levaram as mesmas. Até hoje dia 06/02 não consegui cancelar o débito no meu cartão de credito

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.