Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú recebe placas de sinalização turística

Foram instaladas 76 placas para facilitar o acesso aos pontos turísticos de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, implantou 76 placas de sinalização indicando os principais pontos turísticos do município. As placas foram instaladas por toda cidade, do portal de entrada, passando pelo Centro até o interior de Camboriú.

+ Sequestrador é preso após discutir com a esposa em Camboriú

A sinalização indicativa contempla a Rota Turística Caminhos de Santa Paulina, Trilha do Jacaré (importante trajeto de ciclo turismo que já é conhecido regionalmente) Parque da Bica, Parque Ecológico Cesino Bernardino, entre outros pontos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A implantação da sinalização foi realizada por meio de convênio com o Ministério do Turismo. “É muito importante essa ação, porque configura-se como um dos elementos fundamentais para o desenvolvimento do turismo no Município de Camboriú, além de destacar e reforçar a identidade da cidade”, comenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mario Bianchet.

A sinalização vai contribuir para melhorar o fluxo dos usuários pelas vias de acesso aos atrativos turísticos e facilitar o deslocamento até os pontos de visitação. “A instalação das placas também funciona como uma estratégia de fortalecimento do desenvolvimento socioeconômico, cultural e de fomentação do turismo”, destaca Bianchet.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.