Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú recebe secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif

“Foi uma visita de cortesia, mas aproveitamos para discutir alguns assuntos importantes para a cidade”, relata o prefeito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen, recebeu o secretário Nacional da Pesca, Jorge Seif Junior, na prefeitura, na tarde desta sexta-feira, dia 5.

O secretário esteve em visita a algumas cidades de Santa Catarina e veio a Camboriú conhecer um pouco mais do Município e do seu potencial econômico.

“Foi uma visita de cortesia, mas aproveitamos para discutir alguns assuntos importantes para a cidade”, relata o prefeito. Entre os assuntos foi discutida a situação do Rio Camboriú e o desenvolvimento turístico do interior, com suas potencialidades econômicas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O secretário se colocou à disposição do Município. “Camboriú tem muito potencial, e o interior pode ser muito explorado. Me coloco à disposição para ajudar no que for preciso”, destaca Seif.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.