Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú registra 143 infectados e 5 mortes por covid-19

No momento 41 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 4 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Camboriú registrou 3 novos casos nesta sexta-feira, (29), houve 3 novos casos positivos no Boletim do Covid-19. Dos 143 pacientes positivos, 97 casos os pacientes já estão curados e 5 pacientes vieram a óbito.

LEIA TAMBÉM:
Assalto acontecia na ciclofaixa, enquanto GM fiscalizava uso de máscara na faixa de areia

O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 180 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves. No momento 41 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 4 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 41 deles estão em isolamento domiciliar. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já atendeu 1.322 pessoas no espaço e foi realizado 696 testes. Desses 635 pacientes obtiveram resultados negativos. Os outros resultados que apresentaram positivo ao Covid-19 foram realizados e detectados em outros municípios e hospitais, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até o momento 78 servidores públicos realizaram testes no município, desses 4 apresentaram resultado positivo.  

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!