Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú registra 15 casos de coronavírus neste sábado, 27

Dos 468 pacientes positivos, 256 pacientes já receberam altas e 8 pacientes vieram a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que neste sábado, dia 27, até às 17h, o município oficializa 15 testes positivos e 24 testes negativos ao Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
Sábado com 122 novos casos de coronavírus em Balneário Camboriú

Dos 468 pacientes positivos, 256 pacientes já receberam altas e 8 pacientes vieram a óbito. No momento 204 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 9 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), sendo que 3 no Hospital da Unimed, 1 no Hospital em Blumenau, 1 no Hospital de Criciúma, 1 no Hospital de Lages e 3 no Hospital Municipal Ruth Cardoso; e também 3 na enfermaria, sendo 1 no Hospital Nereu Ramos e 2 no Hospital da Unimed. Há outros pacientes internados em UTIs da região, porém, não possuem diagnóstico confirmado para Covid-19 até o momento. Ao todo, 192 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 1.746 testes. Desses 1.059 pacientes obtiveram resultados negativos. Há também resultados positivos que são realizados em pacientes que dão entrada em outros hospitais da região, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Ao todo 171 exames coletados e enviados para o Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen) aguardam resultado.

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). Ou entrarem em contato também podem fazer contato pelo telefone (47) 3365-4623 e (47) 3365-1098. Até o momento 138 servidores públicos realizaram testes no município, desses 11 apresentaram resultado positivo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.