Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú registra 23 novos casos de coronavírus nesta segunda-feira, 22

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta segunda-feira (22), Camboriú registrou 23 novos casos de coronavírus. No total, a cidade tem 344 pacientes positivos, 215 pacientes já receberam altas e 8 pacientes vieram a óbito.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Camboriú anuncia toque de recolher das 23h às 06h

No momento 121 pacientes encontram-se em tratamento, sendo 9 deles na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), sendo que 2 deles está no Hospital do Coração e 2 deles no Centro Municipal de Covid de Balneário Camboriú, 1 no Hospital da Unimed, 1 no Hospital em Blumenau, 1 no Hospital de Criciúma, 1 no Hospital de Lages e 1 no Hospital em Nereu Ramos, em Florianópolis. Ao todo, 112 pacientes encontram-se em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC). Ou entrarem em contato também podem fazer contato pelo telefone (47) 3365-4623 e (47) 3365-1098. Até o momento 135 servidores públicos realizaram testes no município, desses 9 apresentaram resultado positivo.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.