Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú registra 4 casos de coronavírus nesta quinta, 14

No momento 17 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 5 pacientes estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 12 deles estão em isolamento domiciliar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú informa que foi oficializado pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen) nesta quinta-feira, dia 14, que dos 15 testes RT-PCR swab para covid, realizados em uma casa de repouso do município, 11 deles apresentaram resultado negativo para o Covid-19.  

LEIA TAMBÉM:
Grávida de sete meses, 1ª dama de BC testa negativo para covid-19

Ao todo, Camboriú possui 84 casos de pacientes que foram positivados pelo Covid-19, sendo que desses, 64 casos pacientes estão curados e 3 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 121 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves. No momento 17 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 5 pacientes estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 12 deles estão em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Brasil ultrapassa 200 mil casos e chega a 13.993 mortes por coronavírus.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.