Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú registrou 11 casos de covid-19 nesta sexta, 22

No momento 26 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 4 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta sexta-feira, dia 22, houve 11 novos casos positivos no Boletim do Covid-19. Até às 17h o município oficializa 11 testes positivos e 2 testes negativos ao Covid-19. 

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: Balneário Camboriú bate recorde e registra 28 casos em um único dia

Dos 108 pacientes positivos oficializados pelo Laboratório Central de Santa Catarina (Lacen), 79 casos os pacientes já estão curados e 3 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 97 casos de pacientes que apresentaram sintomas leves e não realizaram o exame. No momento 26 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 4 deles estão na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e 22 deles estão em isolamento domiciliar. O Brasil registra 1.001 mortes em 24h e passa Rússia em nº de casos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a prefeitura, os números divulgados pelo Governo do Estado são diferentes dos divulgados pelo município, porque apresentam dados de laboratórios particulares e até mesmo de testes rápidos, que são repassados diretamente ao Estado. Essas informações demoram a chegar no município, o que diferencia no total. O município divulga apenas os casos que possuem registro do Departamento de Vigilância Epidemiológica local. 

As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop