Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Camboriú tem 37 casos ativos da covid-19

No total a cidade tem 160 pacientes positivos, desses 118 pacientes já receberam altas e 5 pacientes vieram a óbito

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Saúde de Camboriú, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica, informa que nesta quarta-feira, dia 3, houve 2 novos casos positivos no Boletim do Covid-19.

LEIA TAMBÉM:
Covid-19: BC registra 20 casos e 6 internados na UTI nesta quarta-feira, 03

Dos 160 pacientes positivos, 118 pacientes já receberam altas e 5 pacientes vieram a óbito. O Departamento de Vigilância Epidemiológica monitora 215 pessoas que apresentaram sintomas leves. No momento 37 pacientes encontram-se em tratamento, sendo que 1 deles está na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), 1 na enfermaria e 35 deles estão em isolamento domiciliar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até o momento o Centro de Triagem do Covid-19 já realizou 723 testes. Desses 659 pacientes obtiveram resultados negativos. Os outros resultados que apresentaram positivo ao Covid-19 foram realizados e detectados em outros municípios e hospitais, como por exemplo, Hospital da Unimed, Hospital do Coração, Hospital Marieta Konder Bornhausen e Hospital Municipal Ruth Cardoso. Até o momento 81 servidores públicos realizaram testes no município, desses 4 apresentaram resultado positivo.

Os números divulgados pelo Governo do Estado podem ser diferentes dos divulgados pelo município, porque apresentam dados de laboratórios particulares e até mesmo de testes rápidos, que são repassados diretamente ao Estado. Essas informações demoram a chegar no município gerando divergência entre os dois boletins. Assim que a Secretaria de Saúde recebe a notificação desses casos eles são reparados ao Boletim.
As pessoas que apresentarem sintomas e que necessitarem atendimento, podem se dirigir ao Centro de Triagem do Covid-19, localizado aos fundos do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.