Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmera de monitoramento flagra tráfico na Av. Atlântica e homem é preso pela GM

Guarda Municipal conduz homem por tráfico de drogas na avenida Atlântica

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde desta quarta-feira (30), às 14h40, o Grupo de Resposta Rápida (GRR) da Guarda Municipal foi comunicado via central 153, onde o monitoramento das câmeras da área central havia flagrado um possível tráfico de drogas na Avenida Atlântica, próximo à Avenida Central.

A guarnição deslocou até o local e abordou um rapaz de 24 anos. Em revista pessoal foi encontrado 15 pedras de substancia análoga ao crack e uma porção de substância análoga a maconha.

Com apoio de outra guarnição da área, o comprador foi abordado na Avenida Atlântica e ambos admitiram o tráfico. Diante dos fatos os dois homens foram conduzidos para a delegacia de polícia para procedimentos cabíveis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Receba nossas notícias em primeira mão no WhatsApp

PM prende dois por tráfico

Nesta quinta-feira, 31, por volta das 18h, a Polícia Militar em rondas na Avenida Marginal Leste da BR-101, Balneário Camboriú, visualizou dois homens em atitude suspeita.

A guarnição ao proceder à abordagem e realizar a busca pessoal em ambos, confirmou a suspeita do ato ilícito. Foi localizado com R.S., 27 anos, e R.R., 45 anos: dinheiro, oito pedras de crack em um invólucro prontas para a comercialização e um cigarro de maconha (um grama).

Diante das circunstâncias constatadas, ambos foram presos para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.