Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Câmeras fotográficas furtadas de loja na rua 700 são localizadas após denúncias

O homem localizado em posse dos equipamentos à Delegacia de Polícia Civil pelo crime de receptação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último sábado, 19, uma loja de eletrônicos foi furtada na Rua 700. Na quarta-feira, 24, a população localizou os objetos furtados e ligou para a Guarda Municipal.

Na tarde de quarta-feira (23), por volta das 15h, A Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denuncia de que um homem estaria na rua Jardim da Saudade, no bairro da Barra, o qual estaria em posse de possíveis objetos provenientes de um furto ocorrido dias atrás.

Diante das características do homem, foi realizada a abordagem, e em sua mochila foram encontradas 02 (duas) câmeras fotográficas profissionais, 01 lente de câmera fotográfica, 02 (duas) câmeras esporte 360, 02 (duas) caixas de suporte de go-pro e outros eletrônicos furtados em uma loja da Rua 700, no último sábado (19).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também admitiu que mais objetos que foram furtados estariam em uma casa azul abandonada na rua Brusque s/n. No local, a guarnição encontrou mais uma câmera de cinematográfica da marca Panasonic, 05 câmeras profissionais da marca Nikon, 01 câmera profissional da marca Sony, 01 câmera Hitachi, 01 câmera digital da marca Samsung e 01 câmera da marca Pentax.

Sendo assim, o suspeito de 32 anos e os objetos foram encaminhados pelo crime de receptação à Delegacia de Polícia Civil.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.