Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú
Array

Alargamento: caminhada da calçada até o mar demorou 5 minutos, no fim da Barra Sul

Vídeo mostra que o trajeto é percorrido com certa dificuldade por conta da instabilidade do solo que ainda não está 100% finalizado e estável

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No último sábado, 18, a equipe do Camboriú News registrou uma caminhada do início da areia até o mar de Balneário Camboriú, na parte da praia alargada na Barra Sul, ao lado do molhe. Nesse trecho, a obra de alargamento foi concluída na sexta-feira, 17, e tem uma área maior de 44 mil metros quadrados.

+ Casal faz amor na areia e ‘inaugura’ parte alargada da Praia de Balneário Camboriú

A caminhada até o mar durou cerca de cinco minutos, o vídeo divulgado na íntegra no nosso Youtube, mostra que o trajeto é percorrido com certa dificuldade por conta da instabilidade do solo que ainda não está 100% finalizado e estável.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a prefeitura, a liberação desta área da praia para a população está prevista para o ocorrer no dia 27 de setembro, dez dias após a finalização da obra. Esse período servirá para a continuada conformação da inclinação da praia, que está dentro das perspectivas de entrega com característica próxima da original.

Confira o vídeo:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop