A queda de um poste de monitoramento após um caminhão atingi-lo na manhã desta quarta-feira (15) mobilizou equipes de trânsito na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.
A ocorrência foi registrada na esquina com a Avenida Central e resultou na queda de fios energizados sobre a calçada e a faixa de pedestres, exigindo uma rápida resposta para evitar acidentes em uma área de grande circulação.
Equipes da BC Trânsito atuaram na sinalização do local, delimitando a área afetada e orientando pedestres e motoristas sobre os riscos, especialmente em razão da presença de fiação possivelmente energizada.
Outro ponto de atuação foi a retirada e organização dos cabos espalhados pelo calçadão. Os agentes reuniram a fiação em local seguro, permitindo a liberação gradual da pista e reduzindo os impactos no trânsito da região.
A ocorrência também afetou temporariamente a circulação de pedestres, que precisaram desviar do trecho interditado enquanto as equipes realizavam os procedimentos de segurança.
A manutenção da estrutura danificada ficará sob responsabilidade da equipe da COSIP, que foi acionada para realizar os reparos necessários no poste e na rede elétrica.
Até a normalização completa da situação, os agentes de trânsito permanecem no local realizando fiscalização e orientação, garantindo que a área permaneça segura para a população.

