Caminhão derruba poste e espalha fios energizados na Avenida Atlântica

Ocorrência mobilizou agentes para conter riscos e organizar a área

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News
Receba notícias de BC pelo WhatsApp

A queda de um poste de monitoramento após um caminhão atingi-lo na manhã desta quarta-feira (15) mobilizou equipes de trânsito na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú.

A ocorrência foi registrada na esquina com a Avenida Central e resultou na queda de fios energizados sobre a calçada e a faixa de pedestres, exigindo uma rápida resposta para evitar acidentes em uma área de grande circulação.

Equipes da BC Trânsito atuaram na sinalização do local, delimitando a área afetada e orientando pedestres e motoristas sobre os riscos, especialmente em razão da presença de fiação possivelmente energizada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro ponto de atuação foi a retirada e organização dos cabos espalhados pelo calçadão. Os agentes reuniram a fiação em local seguro, permitindo a liberação gradual da pista e reduzindo os impactos no trânsito da região.

A ocorrência também afetou temporariamente a circulação de pedestres, que precisaram desviar do trecho interditado enquanto as equipes realizavam os procedimentos de segurança.

A manutenção da estrutura danificada ficará sob responsabilidade da equipe da COSIP, que foi acionada para realizar os reparos necessários no poste e na rede elétrica.

Até a normalização completa da situação, os agentes de trânsito permanecem no local realizando fiscalização e orientação, garantindo que a área permaneça segura para a população.

Receba notícias de BC pelo Telegram

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.