Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Caminhonete furtada na rua 3250 se envolve em acidente na BR e motorista menor de idade é liberado

De acordo com a vítima, o motorista de 16 anos confessou que a L200 estava encomendada e que ele receberia R$ 1000 para entrega-la; a PM não se manifestou sobre o caso

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Três homens furtaram uma caminhonete que estava estacionada na rua 3250, em frente ao número 339, na madrugada do sábado, 09, no Centro de Balneário Camboriú. Imagens de câmeras de segurança flagraram o furto por volta da 1h29.

Segundo informações do proprietário da L200 Triton Diesel, a Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas. Durante a perseguição na BR 101, a caminhonete bateu a 180 km por hora em um Peugeot no viaduto de Barra Velha.

Nesse momento a PM realizou a abordagem para efetuar a prisão, porém só havia um dos três ladrões dentro do carro. Ainda de acordo com o relato da vítima, o motorista tinha 16 anos e confessou que estava levando a L200 para Garuva, na divisa com Paraná. A caminhonete estaria encomendada e o adolescente receberia R$ 1000 reais pelo serviço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vítima contou para nossa equipe que o menor de idade foi liberado na delegacia, após um tio comparecer no local.

A redação do Camboriú News questionou a Policia Militar de Balneário Camboriú sobre o rime, mas não recebermos resposta.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.