Campanha à majoritária inicia tímida em Balneário Camboriú

Fabrício, Auri, Ney e Pedro já estão em campanha; Piriquito está atrasado e Giovan Nardelli aparentemente desinteressado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Hospital da Unimed Litoral conquistou a QMentum, sua primeira certificação internacional

A metodologia orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de saúde, utilizando critérios globais de validação

UniAvan oferece grátis fisioterapia para pacientes de redesignação sexual

Projeto Fisiotrans é pioneiro no país e busca atender transexuais no pré e pós-operatório
Siga-nos no Google News

Com um período curto, de apenas 45 dias para a campanha, a propaganda eleitoral para o pleito de 2020 está permitida desde o último domingo (27). Em Balneário Camboriú, há seis candidaturas para a majoritária, mas a disputa iniciou tímida por aqui.

Enquanto os candidatos a vereador fazem carreatas e distribuem vídeos e panfletos digitais a torto e a direito pelas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, os candidatos a prefeito seguem tranquilos e despreocupados neste início de campanha.

No primeiro dia da corrida eleitoral, apenas a coligação “Fazer o Futuro Acontecer” realizou comício, que serviu para gravar material que já está rodando nas propagandas de Fabrício Oliveira (PODE). Os três criativos que foram publicados até agora, foram captados no evento, com o prefeito Fabrício discursando sobre “mudança” e “modelo de gestão”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro candidato que tem mais de um vídeo publicado é Ney Clivati, do Novo. No primeiro, publicado no domingo, o candidato se apresenta como um outsider, alguém da iniciativa privada que cansou dos políticos, dizendo que quer o fim das mordomias e do desperdício de dinheiro público. Em outro vídeo, mais curto, publicado nesta terça-feira (29), Clivati reitera o fim da “mamata” e dos privilégios.

A coligação “Juntos por Amor a Balneário Camboriú”, no primeiro dia, divulgou um controverso vídeo, apresentando a candidatura de Auri Pavoni (PSDB) e Leonardo Piruka (PP) ao lado de Dileta Correa (Republicanos), que privilegia a candidata a vereadora. No criativo, o trio aponta várias vezes para o nada e falam em “projeto de cidade”.

Ao lado do General Hamilton Mourão e já com jingle pronto, Pedro Luiz Navarro Giaquinto (PRTB) lançou um vídeo afirmando que é o único candidato de Balneário Camboriú que tem o apoio do vice-presidente da república.

Atrasado, Edson Piriquito (MDB), da coligação “Balneário Camboriú Grande Outra Vez”, ainda não divulgou material de campanha na internet. Apenas nesta terça-feira, o candidato trocou sua capa no Facebook para o banner da campanha.

Giovan Nardelli (Solidariedade), parece estar apenas nominalmente na disputa. Sua participação no pleito é um mistério, pois até sua conta no instagram é privada.

Confira o material divulgado até o momento, por ordem alfabética:

Auri Pavoni:

Fabrício Oliveira:

Ney Clivati:

Pedro Luiz:

PUBLICIDADE

Propaganda eleitoral antecipada: editores de página são condenados

Cada um dos três administradores terá que pagar multa no valor de R$5 mil

Com covid, candidato a prefeito Ney Clivati (Novo) é internado na UTI

Entubado, equipe informou a suspensão das atividades da candidatura
PUBLICIDADE

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
49,000SeguidoresSiga
4,600SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!