18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

ASSUNTOS DO MOMENTO:

Campanha “Cuidar do Trânsito é Cuidar da Vida” é lançada em BC

Os agentes de trânsito de Balneário Camboriú existem há 14 anos e desempenham um importante trabalho na organização do tráfego e na prevenção de acidentes

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

★ Marmitas: Light Food BC inicia agosto com novidades no cardápio

Além das seis linhas disponíveis: Fit, Low Carb, Vegetariano, Terra, Mar, e Caldos, agora tem a opção da linha Tradicional Especial
Siga-nos no Google News

Hoje, 23 de setembro, é celebrado o Dia Nacional do Agente de Trânsito. Nesta segunda-feira (23), além da comemoração, a campanha municipal de trânsito “Cuidar do Trânsito é Cuidar da Vida” foi lançada durante encontro em homenagem aos agentes.

“Os Agentes de Trânsito são fundamentais para a segurança de nossa cidade. Quando falamos de trânsito, falamos de prevenção, de estar próximo da comunidade. Essa campanha vem ao encontro exatamente disso, dessa atenção especial à prevenção junto à comunidade, que vai complementar o trabalho já desenvolvido pelos agentes de trânsito”, observa o prefeito Fabrício Oliveira.

De acordo com o secretário de Segurança, David Queiroz, a campanha é educativa e valoriza a ação dos Agente de Trânsito. “Balneário Camboriú foi eleita a cidade mais segura do país há poucos dias, e isso se dá, também, graças ao trabalho dos agentes, que fazem parte da segurança do município”, afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os agentes de trânsito de Balneário Camboriú existem há 14 anos e desempenham um importante trabalho na organização do tráfego e na prevenção de acidentes. “É um trabalho incansável. Eu conheço de perto o empenho de cada agente, já que essa é uma cidade que não para. Muitas vezes somos encarados só como fiscalizadores, mas fazemos muito mais que isso para garantir uma boa mobilidade e manutenção da vida”, fala o Supervisor dos Agentes de Trânsito, Luciano Mello.

Estiveram presentes o Comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Alexandro Coelho, o Delegado Regional da Polícia Civil, Fábio Moreira Osório, o Comandante da Guarda Municipal, Antônio Coutinho Neto, presidente do Conselho Municipal de Segurança (Conseg), Valdir de Andrade, além de representantes da sociedade civil organizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

211,306FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

Domingo com 2 novos casos de coronavírus em Camboriú

No momento 64 pacientes encontram-se em tratamento, destes 62 estão em isolamento domiciliar

Turismo: metade das operadoras vende viagens para novembro e dezembro

O destino vendido com mais frequência foi o Nordeste

Balneário Camboriú registra 4 casos de covid-19 neste domingo

Permanecem em tratamento 168 pacientes, sendo 157 em domicílio e 11 internados
PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!