Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Campanha disponibilizará mudas frutíferas e ornamentais por valores acessíveis

A ação inicia dia 1º de junho e vai ate dia 1º de julho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Os moradores de Balneário Camboriú que cultivam árvores em casa já podem se preparar para a 29ª Campanha de Repasse de Mudas Frutíferas e Ornamentais 2021. A ação inicia dia 1º de junho e vai ate dia 1º de julho. As mudas serão repassadas a preço de custo, podendo variar de R$ 12 a R$ 30, dependendo da muda.

+ Trechos da Rua 2500 sofrerão alterações nesta terça-feira

Interessados podem fazer as encomendas das plantas no Departamento de Paisagismo, da Secretaria de Obras, localizada na Alameda Delfim de Pádua Peixoto, ao lado do parque Raimundo Malta, no Bairro dos Municípios. As entregas serão feitas nos dias 14, 15 e 16 de julho, das 08h às 11h30 e das 14h às 17h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre as mudas estão laranjeiras, tangerineiras, limeiras ácidas, caquizeiros, videiras, figueiras, kiwis, pereiras, frutíferas diversas e ornamentais (tabela de preços está disponível em anexo).

O objetivo da campanha é despertar nas pessoas o interesse para uma alimentação e um estilo de vida mais saudável. Com acesso às mudas frutíferas, é possível investir em pomares nos quintais, sítios e chácaras. Para mais informações, entre em contato no telefone (47) 3267-7008.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!